Congresso Bett Educar
Programa de Educação 4.0

O Liceu Santa Cruz participou do Congresso Bett Educar no espaço Innovation Village. Os alunos participantes do Projeto Inventura BBC Micro:bit realizaram uma demonstração de seus trabalhos. O tema abordado foi o Pensamento Matemático utilizando a linguagem de programação no micro:bit. O projeto piloto é desenvolvido pelos professores de matemática, Régis e Luciana, com as crianças do 5º e 6º anos do Ensino Fundamental. Os alunos explanaram sobre a proposta, explicando a programação e os jogos por eles elaborados. Contamos com a presença do presidente do Grupo A Educacional, Gustavo Lian, para prestigiar o trabalho dos alunos e participamos do encontro com o representante do projeto micro:bit na América Latina.