O Ensino Médio é a etapa final da educação básica.

O nosso currículo organiza-se de forma a propiciar uma aprendizagem contextualizada e significativa.

Durante as três séries do Ensino Médio, o aluno é estimulado a ampliar o seu repertório de conhecimentos para atender às solicitações do ENEM, dos vestibulares e do Ensino Superior.

Ao longo desse percurso intensifica-se a necessidade de que o aluno desenvolva um método de estudo para responder às atividades propostas pelas várias disciplinas.

Nesta etapa, o trabalho em grupo, seminários, projetos de pesquisa, estudo do meio, saídas pedagógicas, leitura dos clássicos solicitados pelos principais vestibulares, realização de saraus literários são algumas das estratégias utilizadas pelos professores na aquisição e ampliação desse repertório. Além disso, inicia-se a realização de simulados para o ENEM e para os vestibulares, preparando nossos alunos para as melhores universidades.